Resposta enviada hoje pela Prefeitura em relação a intervenção nas empresas de ônibus.
Com relação ao processo de intervenção em três empresas de ônibus de Petrópolis, a Comissão de Inquérito da Prefeitura concluiu, agora no final de agosto, o trabalho de instrução do processo (coleta de documentos, relatórios, informações) e enviou toda esta documentação, junto com os dados contábeis das empresas - coletados por uma consultoria contratada especialmente para o caso- , aos proprietários das empresas de ônibus.
Os proprietários destas empresas sob intervenção têm até o dia 8 de setembro para se pronunciarem sobre os relatórios e apresentar, caso julguem necessário, suas defesas. A partir daí, a Comissão Processante poderá entregar a conclusão do relatório de intervenção ao prefeito Paulo Mustrangi, que decidirá sobre a questão, podendo determinar a abertura de nova licitação para concessão de novas linhas de ônibus.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A prefeitura do Rio acabou de renovar com praticamente todas as empresas de ônibus, apenas duas ficaram de fora. Sendo que nove estavam na lista negra e mesmo assim tiveram o contrato renovado. A prefeitura diz que agora será diferente...
ResponderExcluirSe lá aconteceu isto, imagine aqui, interior e sem a visibilidade que uma capital tem.
Olá vc poderia abrir um post para podermos comentar sobre, a terrivel morte do bebe por falta de atendimento no municipio.
ResponderExcluirAposto UM MILHÂO como no fim da intervenção as empresas serão entregues aos seus donos e tudo continuará uma grande bagunça.
ResponderExcluirBom será se os propietários não abrirem falencia so para não pagar os seus funcionarios e credores.
Se isto
acho que os donos poderiam ate pegar a empresa de volta so que teriam que colocar onibus novos e nao poderiam deixar que voltasse os atrasos nos pagamentos
ResponderExcluir