Hoje quero parabenizar estes heróis anônimos que mantêm a nossa cidade. Em épocas difíceis eles trabalham ainda mais e sem reclamar sustentam osserviços para que nós possamos desfrutar de uma qualidade de vida em Petrópolis.
São funcionários da COMDEP que estão sempre trabalhando na capina, na limpeza; são funcionários da Secretaria de Obras, com disposição para trabalhar; funcionários do cemitério, sempre alertas nesta época de catástrofe.
O pessoal que fica por trás das mesas e dentro dos gabinetes vão passar e o funcionalismo permanece, muitas vezes ganhando mal, mas fazendo o trabalho com dignidade.
Na data comemorativa nem um parabéns, mas nós durante todo o ano não nos esquecemos de vocês.
Parabéns ao funcionários público de Petrópolis.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ô....
ResponderExcluirObrigada.
Nem vou estender-me em o quanto passamos.
Não somos heróis.
Mas temos consciência de que não somos funcionários "de prefeitos" - mas da cidade.
Isso faz uma diferença.
Embora isso às vezes canse sim.
Cansa muito.
Por ora estamos preocupados com o provável índice de desemprego a aumentar na cidade - o que desagua numa demanda maior de atendimento , e num sofrimento maior das pessoas.
Uma sugestão que pode parecer maluca mas que seria de um pragmatismo muito positivo prá cidade: o retorno dos ônibus da Unica ao centro da cidade.
Pode acreditar - os ricos que frequentavam Itaipava vão prá outros lados e os de classe média baixa ou os de menor poder aquisitivo, não vêm, porque o custo é maior devido a distância da rodoviária lá no Bingen.
Este público gasta com passeios menos caros e porque Petrópolis não se volta agora prá esse público que certamente gasta, almoça, compra, e se sentiria motivado a frequentar Petrópolis?
Sei lá - vale tudo prá manter um índice de emprego por aqui, não acha não?
E em nome de meus colegas agradeço a lembrança.
Pois o ano todo, o que costumamos ganhar, é o que mariazinha ganha na horta - há anos isso!
(desculpe o mau jeito aí).
Obrigado pelas palavras que deveria vir do PREFEITO.
ResponderExcluirAbraço.