sexta-feira, 16 de julho de 2010

Atendimento faz a diferença

Nosso recado hoje é para você que é recebido em vários estabelecimentos e para você que é empresário. O bom atendimento ao público é fundamental.

Não compre onde você é mal atendido, você não está pedindo nenhum favor.

Contrate pessoas capacitadas para exercer esta importante função.

Afinal de contas produtos e serviços nós temos em qualquer lugar, mas bom atendimento não, e isso faz a diferença

Um comentário:

  1. MARINEL FERREIRA NEVES17 de julho de 2010 às 14:23

    Só complementando: Freitas (2001), diz que estatisticamente está provado que o cliente insatisfeito comenta a sua insatisfação com um maior número de pessoas que comentaria caso estivesse satisfeito. Isto prova o quanto à imagem de uma empresa pode ser rapidamente afetado se ela não prestar atenção aos clientes.
    A satisfação é o meio para a conquista e fidelização de clientes. Para a fidelidade em longo prazo é preciso expandir valor para o cliente com base na sua definição individual de valor.
    Todos os clientes devem ser vistos como os pontos-chave em qualquer organização, e a maior preocupação com relação aos clientes devem ser com sua satisfação. (BELLUZZO, 1999).
    Segundo Carvalho (2002), em uma empresa onde um cliente é mal atendido é capaz de comentar com pelo menos mais dez pessoas esse mau atendimento. Cada uma dessas pessoas comenta o caso com mais três. Se for bem atendido, entretanto, essa estatística é injusta o comentário só vai adiante com mais cinco pessoas. (Fonte internet)
    Fica com Deus.

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