Vamos falar muito sobre a escolha de nossos futuros representantes nas próximas eleições de outubro. Presidente, senador, governador do estado e deputados.
Não podemos achar que votar em qualquer um, ou naquele que nós achamos que não vai ganhar, vai resolver o nosso problema, aliás, não podemnos ver a eleição e a escolha como problemas.
Devemos sim é dispensar um pouco do nosso tempo para analisar os nomes, que aliás são muitos. Não deixar para a última hora e nem votar em qualquer um, ou naquele que tem mais chances de ganhar, ou porque fulando disse que ele é bom.
Nossa vontade de mudança, do novo, deve ser expressa nas urnas. Nosso contentamento ou revolta com a política deve ser descarregado nas urnas.
Aliás outro assunto que foi destaque no nosso programa de ontem, foi a questão do humor com os candidatos.
Eu acredito que humor é importante e salutar, mas ninguém tem o direito de ofender nem tão pouco denegrir a imagem de alguém, pincipalmente porque penso que se nós não os levarmos a sério, eles também vão nos levar na brincadeira. E alguns programas tratam os políticos de uma forma que acho não seja positiva nem para eles nem para nós.
Apesar de alguns merecerem o tratamento, porque também não se dão ao respeito.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário