No último final de semana um fato muito desagradável chegou ao meu conhecimento. Um festa foi realizada e no convite estava especificado que não haveria venda de bebidas alcóolicas, já que o evento era direcionado a um público entre 12 e 18 anos. Uma mãe foi lá e verificou que não era isso que estava acontecendo.
Havia dentro da festa, venda de bebidas alcóolicas e muitas meninas e meninos estavam completamente bêbados.
É fundamental os pais saberem onde seus filhos estão e com quem andam. Vivemos em uma época de muitas "facilidades" e na verdade não podemos deixar brechas.
Orientar e conscientizar é papel fundamental e mais, eventos que ludibriam as pessoas deveriam ter seus responsáveis punidos.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É? Na festa?
ResponderExcluirPois há meninas com escola e que na escola, fazem rodízio de brincadeiras sexuais com os meninos e algumas, cobram dez reais por algo a mais.
Faixa etárea de 13/15 de idade, os meninos e as meninas.
Os solenes conselheiros tutelares têm o título de "conselheiros" para só apagar incêndio?
Educadores ídem.
Vara de Infância e Adolescência ídem.
SÓ APAGADORES DE INCÊNDIO.
Não digo o nome da escola porque esta nem deve ser uma prática só de uma comunidade.
Como sei? Meu sobrinho que estuda lá me contou.
Nesse processo onde o inspetor faz as vezes de "boy" das diretoras, onde o auxiliar de serviços gerais tem que limpar a escola e tomar conta de alunos, não faz nem uma coisa nem outra.
Não é à toa que o índice de gravidez precoce aumenta a cada ano. Isto sem contar que, se não têm receio de gravidez, também não têm de DST e afins.
Prá uma geração entediada e com péssimas referências na mídia e no cotidiano, como evitar?
Com comprometimento - o mínimo, não é?
Obrigada.
Sabe qual é o problema de hoje em dia???? os pais estão passando a responsabilidade para as escolas e educadores e esses respectivos não tem mais o dominio sobre as crianças e adolecentes que estão muito rebeldes e sem um pingo educação e nem um pouco de carater o estamos fazendo com nossas crianças e adolecentes ??????
ResponderExcluirTODOS SÃO RESPONSÁVEIS EM SE TRATANDO DE CRIANÇAS E JOVENS. E NÃO É JUSTO QUE ESTES PAGUEM MUITO CARO PELO FATO DE OU OS PAIS PRECISAREM TRABALHAR MUITO OU SE OS PAIS ESTÃO OCUPADOS EM ACADEMIAS E COMPRINHAS.
ResponderExcluirCADA UM É RESPONSÁVEL E, COMO DIZIA MONTEIRO LOBATO, " UM PAÍS SE ENTENDE ATRAVÉS DO MODO COMO CUIDA DAS SUAS CRIANÇAS"
UM PAÍS - É TODOS NÓS.