segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você sabe disso

Vamos começar a semana falando sobre a questão política da cidade. estamos a menos de um ano para as eleições municipais e podemos observar que pessoas que nunca se mexeram estão agora querendo aparecer.

Gente que nunca contribuiu com a cidade, agora posa de arauto do bem querer. Com mandato ou não temos oportunistas que acreditam que o povo é burro e não tem memória.

Claro que sou a favor do trabalho a favor da cidade sempre! O que não concordo é com os indivíduos que fazem isso só visando o próprio bem estar com vistas a possibilidades políticas futuras.

Cabe ao petropolitano fazer este discernimento. Analisar desde agora quem efetivamente luta pelos interesses da cidade e dos cidadãos que moram aqui, e aqueles que só querem "um lugar ao sol" ou se manter "bronzeados".

A vida não é feita em um ano e sim em anos de trabalho, experiência e companheirismo.

Você sabe disso.

2 comentários:

  1. Corroboro esse seu comentário, citando aquele "porco chauvenista" O tal de "tamo junto" Dudu que surgiu do nada e do nada voltará ! E ainda tem gente que acredita num sujeito daqueles . Meu deus !!

    ResponderExcluir
  2. Muito se tem discutido cerca da manutenção ou da ampliação do número de veredores, pois bem, queria lançar um desafio: "um mês sem vereadores" se alguém sentir falta, eles voltam. Não me venha com o argumento de que eles fiscalizam o Prefeito pq já existe a polícia, o MP etc para isso. Vc imagine se todo o gasto para manter essa turma, mais assessores, mais mordomias, etc fosse gasto na contratação de médicos ou professores. Eu duvido que façam falta para a vida do Município.

    ResponderExcluir