quinta-feira, 5 de abril de 2012

Devagar, mas com passos firmes

A popularidade da presidente Dima Roussef está crescendo. Isto no meu entender se deve a grande absorção da população ainda do governo Lula, que marcou muito nos brasileiros.

Dilma vem sofrendo ataques da oposição em relação a escândalos sobre nomes que compõe o quadro de governo do PT, como aconteceu também no governo Luis Inácio Lula da Silva.

Com muitas obras, com carisma de empreendedora e com o respaldo de Lula, Dilma vem se consolidando na opinião popular.

Primeira mulher a assumir a Presidência da República, Dilma está dando continuidade ao processo de melhoria do Brasil. Ao meu ver iniciado por Fernando Henrique Cardoso e com continuidade nos governos do PT.

É importante que estejamos atentos e cobrando sempre, mas é bom pararmos para pensar que o Brasil está mudando...e para melhor.

Mesmo que seja devagar, mas com passos firmes.

2 comentários:

  1. Bem, não sou uma pessoa muito ligada à política, mas o que vejo é que ela esta tentando e estamos vendo coisas, que antes não víamos, todos esses escândalos a meu ver são positivos, pois é a hipocrisia indo ralo abaixo... Votaria nela novamente!

    ResponderExcluir
  2. vc nao vai falar nada sobre aqueles desordeiros, baderneiros e filhinhos de papai, os nossos "futuros doutores " que transformaram a vida de gente de bem num inferno ? vc é a favor daquela esdrúxula tradição ?

    ResponderExcluir