quinta-feira, 19 de abril de 2012

Investimento na educação

Independente de estarmos num ano eleitoral quero ressaltar aqui o bom trabalho feito pela Prefeitura na nova creche inaugurada recentemente no bairro Morin. Estive hoje pela manhã no local e vi o quanto o dinheiro público pode ser útil para a população.

Instalações novas, com tudo o que é necessário para o bem estar das crianças, bons profissionais e um pelo espaço aberto.

De parabéns o executivo municipal por investir dinheiro em procedimentos da educação e por dar este tipo de oportunidade para que os pais possam trabalhar e saberem que os filhos estão sendo muito bem tratados.

Agora, só acredito que esta mesma oportunidade tenha que ser dada para o restante da cidade. Em Itaipava por exemplo, há necessidade de se ter mais espaços de creche. E em outros lugares também.

Enquanto faltam professores em várias escolas, computadores estão jogados e sem uso, obras em escolas estão pela metade, pelo menos vemos está excelente oportunidade que a Prefeitura tem de afirmar para a população que algo pode ser feito, e bem feito.

2 comentários:

  1. roberto vejo a iniciativa da prefeitura no morim com bons olhos.poderia tambem recomendar que fosse feito em um terreno que pertence a fabrica da OPÇAÕ um PSF e uma creche comunitaria convêniada com a própria FABRICA Que atenderia toda a comunidade do ROSEIRAL e traria tranquilidade para as mães que LÁ trabalham. MARCELO DO ROSEIRAL

    ResponderExcluir
  2. "vi o quanto o dinheiro público pode ser útil para a população". Meu querido, o dinheiro público SÓ PODE ser útil para a população. Oxalá sempre fosse assim.

    ResponderExcluir