sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nada de "boi de piranha" ou "pizza"

Finaizando esta semana de reflexões e escândalos envolvendo representantes políticos de nossa cidade, quero registrar algo que acredito seja muito importante.

Acredito que depois de toda esta turbulência e com os fatos averiguados e os possíveis culpados punidos, quem entrar para legislar no próximo ano, vai entrar com um respaldo muito grande e com a casa, mais ou menos arrumada.

Aqueles que pleiteiam uma vaga no legislativo municipal vão ter a favor o fato de se, vamos dizer assim, limpar a casa este ano...

Quero que as investigações na Câmara Municipal cheguem ao fim e que se apure tudo definitivamente, e de preferência, que se tenha culpados e que não acabe em pizza ou em boi de piranha, culpando um e isentando outros.

Vamos esperar porque acho que isso tudo está só começando.

2 comentários:

  1. Tenho esperanças que chegará o dia que a população em geral, e eu me incluo nela, terão mais informações claras e objetivas dos candidatos, para neles votarem. Aliada a esta esperança, aguardo que chegue também o dia em que esta mesma população passe a possuir mais poderes, para da mesma forma que eleger alguém, possa retirar do poder todos aqueles que comprovadamente se locupletaram nos cargos que exercem, sem burocracias e recursos que protelem este ato da população.

    ResponderExcluir
  2. “de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar_se de justiça e ter vergonha de ser honesto” Rui Barbosa

    ResponderExcluir