quinta-feira, 26 de abril de 2012

Petrópolis não merece isso

Infelizmente Petrópolis nos últimos tempos só sai na mídia nacional quando há algum tipo de tragédia por aqui.

Uma cidade belíssima, com um povo ordeiro e com vários atrativos para deixar qualquer um de boa aberta e não tem qualquer tipo de planejamento de publicidade para que seja reconhecida por nossas belezas e atrações.

Agora, além das tragédias, estamos sendo vistos por escândalos envolvendo nossos políticos. Há poucos anos o deputado Roberto Jefferson e o escândalo do mensalão. Agora esta questão dos vereadores estarem envolvidos em esquema fraudulento de licitações e de favorecimentos ilícitos.

Petrópolis não merece isso, nós não merecemos.

Espero que tudo seja investigado e que os culpados sejam punidos.

E que os nossos governantes tenham em mente que a nossa cidade é muito maior do que eles pensam.

ficar só apagando incêndio não dá.

Vamos planejar o futuro a médio e a longo prazo, senão corremos o risco de estarmos falando sobre as mesmas coisas e reclamando, daqui há uns 20 anos.

2 comentários:

  1. Nostra culpa, Nostra máxima culpa. Fomos nós que os elegemos.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema é que QUALQUER UM que vc votar sempre vai ter um podre, por que a corrupção e política andam juntas, infelizmente... É a certeza da impunidade, metem a mão no dinheiro e sabem que não vai dar em nada... A única solução seria existir leis duras, que realmente punissem os corruptos com a cassação, devolução do dinheiro roubado e o banimento do indivíduo de todo e qualquer cargo público. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca!

    ResponderExcluir