segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sepulcros caiados

Esta estou copiando do blog do meu amigo Eduardo Ferreira. Vários políticos e pré candidatos passaram o domingo de Páscoa oferecendo ovos de chocolate em instituições da cidade.

Até aí nada demais. O problema é que estas pessoas só vão até estes lugares no ano eleitoral. Depois que tudo acaba, nunca mais passam nem perto.

São sepulcros caiados, como se referia Jesus. E ainda pensam que enganam todo mundo.

Chega a ser repugnante a forma com que estas pessoas lidam com a política, a politicagem e pior ainda com estas instituições de respeito.

Temos que fazer a nossa parte e excluir, deletar de vez estas pessoas da vida pública e acredito, do nosso convívio também.

Participei da campanha dio Gabriel para ir à China fazer uma cirurgia com células tronco e no final foi a mesma coisa. Gente que nunca teve preocupação com o assunto estava "se chegando" para ter visibilidade, porque as eleições vem aí.

To cansado de todo ano eleitoral passar pela mesma coisa.

CHEGA!!!

Um comentário:

  1. e quem se vende por ovo de páscoa(barato e sem procedência, ainda por cima) além de ter dor de barriga, vai se arrepender no mínimo por 4 anos.
    já falei e repito: o povo merece! não estuda e não aprender a pensar, avaliar e não entende que tem força quando se une, quando sabe o que quer, mas insiste em trocar voto por coisinhas, favores e etc.

    ResponderExcluir