Depois das fortes e incessantes chuvas que caíram na cidade as nossas ruas ficaram totalmente esburacadas. Por qualquer lado que se ande o perigo faz parte do trajeto. Muitas pistas de mão dupla ficaram ainda mais perigosas, já que os motoristas tentam desviar das crateras, para não terem maiores prejuízos nos automóveis, e acabam correndo o risco de atingir outro veículo do outro lado da pista.
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, faz um suposto recapeamento, mas na verdade isso não funciona, porque na próxima chuva os buracos voltam e o pior: ficam encobertos pela lama e'à noite esta situação piora ainda mais, enganando os motoristas.
Tudo isso deixa o condutor ainda mais tenso e com mais probabilidade de acidentes acontecerem.
Pagamos impostos caríssimos, temos vias mal sinalizadas, nenhum investimento há anos e ainda por cima quando chove temos que redobrar nossa atenção para que o prejuízo não seja ainda maior.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Secretaria de obras informou que o material colocado é a massa asfáltica a frio e a areia serve para que esta massa não se solte prejudicando os veículos que trafegam pelo local onde o serviço é efetuado.
ResponderExcluirO Asfalto usado é de R$ 1,99, medidas paleativas somente, mão de obra sem qualificação. Porque que o asfalto usado na BR-040 com um trafego infinitamente maior e mais pesado nao se deteriora assim?
ResponderExcluirO serviço de recapeamento é feito por uma empresa terceirizada.A operação tapa buraco é feita sem nenhuma preparação técnica, sem nenhum preparo dos funcionarios, ou seja, é feito tudo a moda"boi". É tão mau feito o serviço, que quando se "tapa" um buraco, o mesmo fica igual a um quebra molas, quer dizer não temos uma fiscalização por parte da prefeitura para o serviço.Vale ressaltar que não há interesse por parte dessa empresa em fazer o serviço bem feito,pois quanto mais buraco melhor. Quem sabe não está na hora de rever o contrato com essa empresa.
ResponderExcluirExistem muitos novos buracos pela cidade, dia após dia surgem muitos MAS, homens do governo, façam um tour pelo bairro Caxambú, preferencialmente na seguinte ordem: Rua João Caetano, Luis Imbroisi, Bartolomeu Sodre e Flavio Cavalcanti...os buracos existem desde a mais de 10 anos sem nenhum reparo feito pelos últimos governos, a última lama asfaltica foi colocada no Governo Paulo Gratacós....Faz tempo... Depois disso, buracos e buracos...
ResponderExcluir