Nós, população petropolitana, somos muito desatentos ainda. Deixamos muitas coisas passarem e paramos de cobrar. Tudo culpa nossa: imprensa, população, políticos etc.
Tanta coisa acontece e a população fica a mercê dos desmandos de nossas autoridades.
Precisamos de mais união, de nos concentrarmos mais nos verdadeiros problemas.
É melhor que isso ocorra porque senão o cachorro fica correndo atrás do rabo.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roberto, o povo daqui só fala, e muitas vezes sem saber do que está falando...
ResponderExcluirFila de ônibus é um termômetro: todo mundo reclama, mas ninguem promove uma passeata, não dá um abraço simbólico e PÁRA O TERMINAL POR 10 MINUTOS PRA PROSTESTAR civilizadamente.
Os dias passam e se não me engano tem mais de ano que ficaram de sanar o problema do tranporte, teve intervenção e tudo o mais e ficou só nisso, não foi?????
Mas as pessoas estão a fim de falar de fulano, de cicrano, de seus adversários, e ficam passando a bola de mão em mão como se esquecendo que ser cidadão é cobrar, botar a boca no mundo, unir forças e transformar o que tá ruim.
Claro que com seriedade e com organização, mas já tá passando da hora dos usuários de coletivos tomarem uma posição e pararem de reclamar, irmos pra frente da câmara, da prefeitura, da imprensa, da empresa e gritar que não dá mais pra se estressar todo dia, perder a hora todo dia, se ariscar em onibus com defeito todo dia, aturar motoristas e cobradores insatisfeitos todo dia, ver fiscais alienados todo dia... CHEGA!