Não gosto desta falta de personalismo no atendimento das operadoras de telefonia. É impressionante como perdemos tempo para resolver problemas pequenos, isto é, quando conseguimos resolver.
Primeiro que normalmente a atendente ou tem um sotaque paulista ou nordestino, segundo que tratam o cliente de modo frio e sem nenhum tipo de comprometimento com a solução de seu problema.
O sistema nervoso de quem está solicitando o atendimento tem que estar sempre 100% senão é difícil suportar.
Sou de uma época em que os problemas eram resolvidos olho no olho e as coisas funcionavam mais.
Fica aqui meu registro e minha indignação por ser tratado de forma tão estereotipada.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que Jesus continue levando a você Roberto a bondade que você tem dentro de seu coração...obrigada por nos manter tão informados sobre nossa cidade. ARETUZA OBS.: me aceite ai no face ótica império visual
ResponderExcluirroberto, vc é gênio! Escrever sobre essa pouca vergonha às 5 da manhã... fiquei dia desses 44 minutos e aligação caiu, liguei novamente, mais 36 minutos e desligaram na minha cara e por fim liguei e após mais de20 minutos fui informada que não poderia ser ajudada naquilo que reclamava. E mais: que todos os protocolos que tinha anotado dos atendimentos anteriores eram inúteis. Resumo: somos feitos de bobo/palhaço o tempo todo e ainda pagamos por isso.
ResponderExcluirabs.
Entendi... vc já ligou pra OI ? pois é, lá voce vai conhecer o Eduardo "seu atendente virtual" ele não resolve nada mas parece ter "bom coração" . Pior foi a Maria , essa sim de carne e osso e que de tão enrolada e despreparada e após infinitos minutos na linha , disse-me que o sistema estava fora do ar e para eu tentar outra hora !!. Era possivel ouvir daqui, que ela pedia dicas a algum colega de como fazer isso e aquilo ! foi tudo em vão.
ResponderExcluirobrigado
Percival