quinta-feira, 27 de maio de 2010

Era fofoca?

O pronto socorro do Alto da Serra vai fechar dia 17 de maio. Esta era uma afirmativa de algumas pessoas que se colocavam como fundamentadas em documentos e atestavam a veracidade desta informação. Nós fomos a nossa fonte primária que é a Prefeitura e o próprio chefe do Executivo nos informou que isto não iria acontecer.

O tempo passou e o PS não fechou dia 17 de maio. Alguns ainda tentam conseguir subterfúgios para atestar tal possível atitude do Governo, mas a realidade é que mudanças vão acontecer e o que se exasperava não ocorreu. O Pronto Socorro não parou de atender, apesar de ter vários problemas como em toda a área de atendimento da saúde.

Não gosto de motivações infundadas para alardear o caos. Vivemos uma situação muito difícil na área da Saúde e não precisamos piorar ainda mais a situação por outros tipos de interesse que não o bem estar do cidadão.

Um comentário:

  1. O governo está preocupado com a saúde do município, cedeu uma quantia de 750 mil reais ao hospital são lucas para satisfazer o interesse público........ tá na porta do hospital escrito para quem quiser ver e constatar pessoalmente.....

    ResponderExcluir