terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atendimento 0800 sai caro

Eu não qguento mais estes atendimentos 0800 que na verdade não resolvem nada. Você liga esperando ser razoavelmente bem atendido ou que você tenha a mínima informação efetiva daquilo que está pleiteando.

O que acontece não é isso, muitas vezes vamos passando de uma atendente para outro, com aquele sotaque insuportável e que não deixam a gente falar, e na verdade acabamos não resolvendo nada e perdendo tempo.

Não temos mais o contato olhos nos olhos e isso pra mim é muito ruim. Não sou máquina e gosto de ser tratado como gente e não como número ou uma coisa, tipo um determinado fast food nos condiciona.

Será que estou antiquado, ou precisamos sim deste diferencial de atendimento?

3 comentários:

  1. Gostaria de relatar um fato que me aconteceu ao ligar para a central de atendimento da ampla.
    Na minha rua estávamos a 16 horas sem energia ao ligar para a central e informar a atendente que em minha residência havia uma pessoa que fazia uso de insulina e que esta teria que se manter refrigerada ela me informou que a empresa não considerava o uso de insulina indispensável, quando questionei a mesma dizendo que se uma pessoa que faz uso continuo de insulina ficar sem tomar o medicamento poderia morrer, ela me disse que eu estava fazendo trama.
    Só estou relatando este acontecimento para mostrar que além de não resolver nada ainda são pessoas sem preparo algum.

    ResponderExcluir
  2. Também odeio.
    Uma vez eu fui passando de robô para robô até que consegui chegar num robô tipo "meio gente".
    Ela fez a primeira pergunta e eu logo perguntei se era máquina ou gente.
    Tudo programadinho e se soubessem o quanto isso é antipático...
    Sei lá.
    As empresas tão ricas, bem poderiam ser mais inteligentes nessa coisa do atendimento.

    O admirável mundo novo não é tão admirável não.

    ResponderExcluir
  3. oi roberto moro em araras na comunidade santa luzia no antigo mata cavalo1,e queria uma ajuda sua por favor minha servidao esta horrivel tem uns buraco muito fundo,se cair fica dificil de sair,pra passar tem que segurar nos barranco,a chuva acabou de destruir tudo mas nunca foi boa mesmo e ela e de terra ainda, entao quando chove fica cheio de barro e ninguem que mora la tem condicoes de arruma e se for possivel queria uma ajuda sua meu nome e Bruna mas eu trabalho e so minha mae esta em casa o nome dela e Rosa eu moro no ponto final de santa luzia na reserva perto do bar do ze alves um abraço e muito obrigado .

    ResponderExcluir