quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Duas mortes na cidade devido as chuvas

Segundo da Prefeitura choveu 134 milímetros durante a madrugada em toda região dos distritos. A região também sofreu com toda a água que desceu do município de Teresópolis, que fez com que o nível da água do Rio Santo Antônio subisse mais de dois metros além de seu nível normal.
As áreas ainda críticas são: Madame Machado, Vale do Cuiabá, na localidade e Itaipava, e Brejal, no distrito da Posse. Equipes da Defesa Civil já estão nestes locais, mais ainda encontram dificuldades de acesso.
Duas mortes já foram confirmadas no Brejal: a de um casal de idosos. Os nomes ainda mão foram divulgados.
Toda a situação do Centro de Itaipava já está normalizada. Ruas estão sendo limpas pela Comdep e Secretaria de Obras. O terminal de ônibus de Itaipava também está sendo liberado para funcionamento.
Informações de moradores apontam para mais nove mortes no Vale do Cuiabá. Equipes da Defesa Civil estão no local tentando confirmar oficialmente estas vítimas.

3 comentários:

  1. olá Roberto é mt triste ver oque mais uma vez esta acontecendo em nossa cidade mas vamos crer que tudo vai se ageitar só nos resta ter fé em DEUS e pedir a ele forças e condições para ajudar-mos nossos irmãos que estão precisando, agora só uma perguntinha:
    CADÊ O PREFEITO????????????????
    BJS ADORO VC Ñ PERCO UM PROGRAMA
    suzana dantas

    ResponderExcluir
  2. Vi um homem chorando na tv por haver perdido a mulher nessa tragédia. O embargo da voz dele foi o da minha - sem pieguice.
    O que é implacável é implacável e ponto.
    Sei que o Sr Peixoto é homem sincero e de boa dinâmica de trabalho - é "cabra macho mermo". Deveria ser o próximo prefeito.
    Comecei a pensar no quão exageradas estão as coisas do clima. Verão aqui, o inverno lá pelas "Europas", e etc...
    A mídia ocidental nos impõe medo do Iran, dos muçulmanos, dos coreanos e nem sei mais o quê mas não informa, que há anos, há cientistas no Ártico, experimentando o clima do planeta.
    Estes sim devem ser os cavaleiros do apocalipse.Protocolo de Kioto é máscara.
    Governos, Ongs, e o escambau, deveriam gritar quanto a isso.
    Sei. A necessidade da prevenção, quanto a ocupação do solo e reflorestamento é urgente e o que vemos hoje em Petrópolis é resultado de anos de descaso.
    Licenças dadas para construção de ricos condomínios, ou de pousadas, essas coisas.
    Assim como a invasão de áreas proibidas terem sido autorizadas por antigos secretários municipais ( idos de anos 80 e 90 ) - sim, para que famílias pobres tivessem onde morar ou morrer ( tanto faz prá estes poderosos que circulam por aqui lá ou acolá). E ainda doavam o material para a construção da célula da casa.
    Atentem para anos 80 e 90.
    Mas insisto em temer os tais cientistas lá no teto do mundo fazendo "m" com a humanidade e impunes, é claro.

    ResponderExcluir
  3. Roberto costa a coisa ta preta em são josé do vale do rio preto,vi no jornal da globo um resgate de uma mulher sendo amarada em uma corda para poder sobreviver,esta no site da globo.Fiquei apavorada pois minha familia é de la e ate agora não tenho noticias deles,os telefones estão nudos é uma loucura!!!

    ResponderExcluir