segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não podemos esquecer

Os dias passam ensolarados, a situação das vítimas da enchente não pode ser esquecida.

Temos que continuar ajudar. A dor não será esquecida, infelizmente a tragédia deixa sequelas em todos nós, mas a vida continua. Continuamos com nossos afazeres, ams não podemos deixar o nosso espíritos de solidariedade em um segundo plano.

Os donativos podem ser entregues, e as necessidades são eminentes.

3 comentários:

  1. Pois é.
    Fico pensando quando é que as pessoas cansarão de doar - porque é de nosso feitio esquecer as coisas.
    Fosse a PMP ou Ongs ( que chovem por aqui ) ou empresários da cidade, grupos de artistas, o que for - manteria um marcketing de pelo menos 1 ano no sentido de manter o rítmo - um rítmo suficiente nessas coisas das doações.
    As pessoas mais afetadas e mais fragilizadas continuarão necessitando e merecendo.

    ResponderExcluir
  2. Roberto fiquei triste ao constatar que donativos que seriam para as vitimas das enchentes estão sendo desviados por pessoas de caráter duvidoso.
    Após conseguir com familiares e amigos donativos roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal e entregar a uma pessoal que se dizia responsável em meu bairro, fui informado por algumas pessoas que os donativos de melhor qualidade e novos não estavam sendo distribuídos para as pessoas que realmente precisavam e sim distribuído entre algumas pessoas que não sofrerão perca alguma durante as chuvas.
    Fora que as pessoas estão sendo destratadas por "voluntários" nos postos de distribuição.
    EX:IGREJA CATÓLICA DE BEMFICA,O PADRE DEVERIA FISCALIZAR MELHOR A DISTRIBUIÇÃO DOS DONATIVOS, POIS EXISTE PESSOAS MÁ INTENCIONADAS NESTE LOCAL.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, gestos tão lindos de solidariedade não podem ser desprezados. Existe uma montanha de roupas no ciep de cascatinha que poderia ser distribuía aos pobres/necessitados. As vezes quem doou tb era carente e não gostaria de ver tudo molhado pela chuva que cai pela tarde.
    Precisamos pensar tb que a tv parou de dar destaque, mas que as famílias vão precisar de apoio poor muito tempo. VOLUNTÁRIOS PRA FISCALIZAR O CONDICIONAMENTO E A DISTRIBUIÇÃO DESTAS DOAÇÕES SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO NO DIA POSTERIOR À TRAGÉDIA. TEM GENTE ESTOCANDO CESTA BÁSICA EM CASA E GENTE BEBENDO ÁGUA DA PISCINA NO CUIABÁ....
    DENUNCIEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir