sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cidade Comunidade - 4 anos

Hoje quero agradecer a grande família que há 4 anos estamos formando. O Cidade Comunidade tem a honra de estar presente nos lares petropolitanos, informando, contribuindo, auxiliando e porque não dizer mudando para melhor a vida de muita gente.

Estou muito feliz por ter conseguido este patrimônio indescritível que é o carinho do povo da minha cidade. Só tenho que agradecer a Deus a oportunidade do trabalho e a grande família petropolitana por tudo o que tenho recebido.

Muitas histórias, muitos feitos durante estes primeiros 4 anos.

Tenho trabalhado com a população há 25 anos e durante esta trajetória só alegrias e agora com o Cidade Comunidade, mais ainda.

Como é bom saber que o que mais amo fazer na vida repercute positivamente na vida da cidade que eu amo.

Hoje é um dia de muita alegria para mim, esta mesma alegria que espero transpor para você durante muito tempo.

Espero que nós, juntos, possamos realizar muito mais, contribuindo com Petrópolis de todas as maneiras, porque nós é que fazemso a história de nossa cidade.

Somos os verdadeiros responsáveis por nossa felicidade e vamos fazer sempre mais para que Petrópolis seja cada vez mais uma cidade ideal para se morar e criar nossos filhos.

Sou feliz por viver aqui!
Sou feliz por trabalhar aqui e ajudar a minha cidade!
Sou feliz por ter você na família do Cidade Comunidade!


Que Deus nos dê a oportunidade de fazer muito mais...

obrigado.

Um comentário:

  1. roberto, quero parabeniza-los pelos 4 anos de programa. felicidades e sucesso. bj grande meu e de minha mãe inez, que vemos seu programa todos os dias. sucesso, hoje e sempre. alexsandra do cascatinha.

    ResponderExcluir