segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O tempo passa depressa

O final do ano está chegando, e como o tempo passa depressa. Petrópolis tem muitos problemas para serem resolvidos e que dependem , claro, do poder público.

O tempo vem nos mostrando o certo e o errado, o bom e o ruim.

Mas tem certas coisas que não dá pra deixar passar.

Acredito que o governo atual perdeu boas oportunidades de fazer uma reformulação no secretariado e perdeu também a chance de fazer com que a população não pense que tudo vai ficar para o ano que vem, que é um ano de eleição.

A licitação no sistema de transporte público está demorando muito, os problemas do centro histórico ainda não foram resolvidos, o SAMU ainda não saiu, o PCCS da saúde entre outros assuntos que estão ficando na esteira do tempo.

Torço para que ainda este ano tenhamos algumas respostas, mas quase três anos já passaram e Petrópolis precisa de mais velocidade.

Estamos hoje vivendo momentos melhores do que antes, mas ainda precisamos de muito, muito mesmo para que Petrópolis possa voltar a brilhar.

Um comentário:

  1. é Roberto, uma pena, que para o ano que vem várias coisas comecem a acontecer... tardiamente e com interesses em reeleição.
    hoje o 500 estava quebrado as 6:40 da manhã, e o vila rica andando a 20km/h na br... até quando vamos ficar expostos a riscos e sofrendo com transporte?

    ResponderExcluir