quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Povo marcado, povo feliz?

Hoje me chamaram de "inconformado". Não sei se com tom de crítica ou de elogio. Sou sim inconformado com o que acho errado e não pretendo mudar. Este inconformismo nos traz, como dizia o escritor Newton Boechat, o espinho da insatisfação. E digo mais, nos dá energias para que continuemos a lutar pelos nossos direitos e não deixar que nos guiem como cabeças de gado.

Por isso lembro o cantor Zé Ramalho, que na música Admirável Gado Novo no diz:

"Ê, ô ô, vida de gado. Povo marcado ê, povo feliz."

Isto está mudando graças aos "inconformados"...Isto não quer dizer que as pessoas inconformadas só vejam erros e desgraça em tudo, muito pelo contrário, é inteligente reconhecer o que foi e está sendo feito em benefício da sociedade.

Agora, achar que tudo está as mil maravilhas porque não quero me envolver, ou porque tenho medo de repressárias, ou por que posso acreditar que não vai adiantar, que não vou mudar nada...NUNCA.

Faço a minha parte, como muitos fazem também.

Por acreditar nas mudanças, por acreditar na minha responsabilidade com a minha consciência e com Deus.

E não adianta ditos profissionais de outras emissoras virem tentar me agredir com palavras e opiniões infundadas.

Cuide do seu canal de televisão e da sua vida, que já é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário