terça-feira, 20 de dezembro de 2011

secretário de Educação é mandado embora

o secretário de Educação professor Willian Campos foi exonerado nesta segunda -feira. Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura o fato aconteceu por "questões admiistrativas".

Uns garantem que o secretário meteu os pés pelas mãos. Outros acreditam que por causa do bom trabalho ele foi "fritado" por outros secretários e assessores diretos do prefeito.

E ainda há alguns que dizem que o principal problema de Willian Campos foi com a assessora de comunicação Eliane Maciel.

O fato é que um um ano o secretário, que fica no governo até o final de 2011, resolveu muitos problemas. Pegou uma educaqção em crise, greve e cada um falando uma língua e conseguiu resolver este problema.

Foi o primeiro a fazer um plano de cargos, carreiras e salário para a categoria.

Inaugurou mais de 100 laboratórios de informática.

E pra mim o que mais me impressionou com a exoneração é que ele era o secretário que mais defendia o Prefeito Paulo Mustrangi.

Eu mesmo vi o secretário dizendo que "era Paulo Mustrangi" enquanto outros se escondiam atrás da churrasqueira.

O fato é que um bom trabalho foi realizado e talvez o tempo nos diga os por quês de tal exoneração.

Tomara que o próximo secretário de educação dê continuidade ao trabalho feito.

4 comentários:

  1. Sinceramente falando, essa gestão estah uma vergonha.... Esse prefeito, exaltado por muitos, ao meu ver não fez NADA..... Tanto q MUITOS carros na cidade andam com um adesivo: SINTO SAUDADE QUANDO PETRÓPOLIS TINHA PREFEITO.... Realmente uma vergonha o que esse CARA tah fazendo..... Fico "mustrangida" com tantos erros...... Tanta falta de hombridade de se conotar incapaz de exercer um cargo público.... Mas tb, o q esperar de uma pessoa que "comandava" greves bancárias....????

    ResponderExcluir
  2. Se tivessem importado apenas o Sr. Willian da tal "cidade do amor"... mas ele persistiu no erro de trazer consigo uma corja de politiqueiros - que conheço bem, pois sou filho da terra... Lamentável, porém nem tanto! Vai ver, com o próximo concurso - inclusive - os politiqueiros daqui consigam firmar sua pré perpétua firmação no cargo público! A HUMANIDADE precisa de um outro sistema, URGENTE! A "política", tal como vem sendo adotada em todos os cantos do planeta, está falida e deplorável!

    ResponderExcluir
  3. ADRIANA "EDUCADORA DE EDUCAÇAO INFANTIL22 de dezembro de 2011 às 06:40

    Trabalho em um CEI,e nao achei correta a saida do secretario ,afinal ninguem e perfeito,e nem JESUS agradou a tds imagina ele...e qdo tem politicagem no meio nao funciona...sabemos disso...
    Na minha opiniao ele fez muito em pouco tempo e so visitar os CEIS,temos livros modernos e de acordo com a faixa etaria das nossas cçs,antes se nao comprassemos coitadinhos...temos binquedos didaticos a mto nao vistos em nenhum CEI,enfim ,merenda,material,mobilias...Acho q ninguem vai dar continuidade...

    ResponderExcluir
  4. Eu fui um dos servidores que foi trabalhar quando da criação do Fundo Municipal de Educação onde recebe verbas Federais (tais como o fundef, hoje fundeb) Gostaria de saber como estão essa verbas hoje...

    ResponderExcluir