Hoje quero falar de impunidade. O assunto é longo e quero ver a participação de vocês. Lembrei muito da Jorgina, de políticos sujos e de outros tantos e tantos casos.
To cansado.
Enquanto nós acharmos que este assunto não nos compete ou que esta impunidade nunca vai acabar, realmente ela só vai crescer e destruir um monte de processos que seriam construtivos para a nossa felicidade. Nós temos que dar o exemplo e não entrar nesse jogo, por mais que às vezes parece ser muito mais fácil um caminho menos tortuoso e sem obstáculos.
Façamos nós a diferença.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo com vc Roberto. Porém, infelizmente este é um país que não se leva a sério, ao menos para a grande maioria... como no fim é ela quem decide as eleições, cabe a nós como minoria tentar fazer mesmo com que o pessoal lembre de quem nunca fez e nem fará diferença para o crescimento da nação, gente que só se aproveita e que sempre consegue se reeleger. Ainda bem que há pessoas como vc, a Daniele e o pessoal da TV Cidade para fazer muitas vezes mais do que devia ser sua parte... fazer com que nós tenhamos consciência da parte que cabe a nós mesmos!
ResponderExcluirabraço e seguimos em frente sempre, quem fica parado é poste!!! rsrs
Fica aqui meu comentário: Para os amigos tudo, para os inimigos nada, para os indiferentes a lei!
ResponderExcluirÉ esta a mentalidade dos políticos deste país tupiniquim! Tá na hora dos brasileiros olharem melhor para o legado que vão deixar para seus filhos...