terça-feira, 6 de julho de 2010

Vamos analisar tudo e reter o que é bom

As eleições vem chegando. A Copa para nós acabou e o momento mais importante do ano está se aproximando.

Precisamos acompanhar as notícias sobre as próximas eleições, saber sobre os pré candidatos e o que eles tem a nos oferecer. Aqueles antigos na política, os que já estão no poder e querem se reeleger, as lideranças novas, enfim, as possibilidades que nós temos para configurar uma melhor condição para a nossa cidade.

É lógico que não vamos acertar todas as vezes, mas precisamos diminuir a nossa mergem de erro, analisar as possibilidades, conhecer o passado do candidato, como ele é moralmente, estudar as estruturas de projeto para ver se realmente são viáveis para o cargo que pretende ocupar.

Vamos sempre manter esta relação por aqui no blog. Afinal de contas é o nosso destino que está em jogo e na verdade esta é uma prévia para daqui a dois anos.

Existem candidatos que eles próprios sabem que não tem chance, mas mesmo assim vão se candidatar para ficarem mais "visíveis" para a população, ou para ganharem uma "verbinha" de campanha, ou por falta de consciência mesmo. Tem muito candidato que acha que é o "super-homem". Estes temos que deixar de lado agora e daqui a dois anos. Outros trabalham com afinco para a eleição e mostram capacidade para nos representar e temso aqueles que são "personagens", que entram no jogo político para serem reconhecidos e fazerem propaganda de seus negócios.

É hora de começar a analisar tudo e reter o que é bom.

Um comentário:

  1. Dilma - porque ela foi feita na escola do Brizola, do Colares e por lá, deve ter construído uma boa base para fazer o certo e o errado _ porque até prá fazer o errado , tem que se ter uma boa base.
    Marina não porque ela tem muita raiva e por aí não dá e a história dela não é a da "santinha bem intencionada" que ela quer vender na imagem.
    Serra nem pensar - não sou caranguejo prá andar prá trás.
    Sérgio Cabral porque é o melhor pro Rio.
    Deputados e Senadores vou pensar mas pode acreditar que vou pensar muuuiiiiito - porque o verdadeiro perigo de um estado democrático está é neles.

    ResponderExcluir