sábado, 19 de fevereiro de 2011

CPTrans sem presidente - 86 anos do CEJB

bom, tenho corrido tanto que não está dando tempo de escrever o blog como eu queria, mas não posso deixar de lembrar que amanhã, (domingo), o Centro Espírita João Batista, na Rua Silva jardim, completa 86 anos de existência e merece o nosso aplauso e principalmente nosso respeito.

Qualquer entidade que funciona há quase um século merece nossa reverência.


Estávamos no nosso programa de TV procurando o então presidente da CPTrans, Orlindo Pozatto, e o achamos: ele está no olho da rua. É isso mesmo, a Prefeitura dispensou os serviço dele, ou seja, mandou embora.

Engraçado, não sei dos problemas internos que o envolvem na empresa, mas em relação ao trabalho ele tinha muitos planos para colocar em prática. Bom, acredito que mais uma vez o sistema de transporte da cidade e de trânsito esteja com as soluções emperradas.

E cá entre nós...Ninguém aguenta mais..Só Jesus na causa.



E fica a pergunta: Será que outros secretários que a gente nem ouve falar o nome e pessoal do primeiro escalão que só joga pra galera, será que eles continuam? ou será que vai haver uma reforma no secretariado?

Tem muita gente que trabalha, mas estou cansado de ver sangue sugas do dinheiro público.

Tem gente nesse governo que nos procurava incessantemente antes de ser nomeado, agora nem através de telefone.

É o que eu falo, tinha que ter uma página na internet: www.euqueromedarbem.com.br

Temos dois anos de governo Mustrangi e vamos ver os outros dois que faltam. Será que ele vai mexer no time igual o Dunga? só não pode ter o mesmo resultado...

3 comentários:

  1. Roberto, acho vc um jornalista acima de tudo com coragem para denunciar, colocar publicamente, suas opinioes, eu gostaria de ter um pouquinho dessa coragem, trabalho na comdep e amigo, a coisa está difícil, como vc diz só Jesus na causa....quanto a CPTrans, tomara que quem assumir não pense no cargo com um se dar bem, mas sim alguem que tem o propósito de resolver um pouco o caos de petrópolis, a linda cidade que acabará sendo conhecida como cidade das farmácias ou do povo doente, será por quê? jesus te ilumine.Beijos. Sua ex colega de trabalho de Caempe-alba Cristina

    ResponderExcluir
  2. Não ganho nada prá isso mas observando o interesse e a mudança na dinâmica de 2 secretarias, eu diria que há secretários que trabalham - o da assistência social e o da educação.
    São senhores do bem - já vi que são.

    Qto ao transporte, não tenho lá essa esperança não.

    ResponderExcluir
  3. Há 2 pessoas do primeiro escalão que já vi que são do bem.
    Não se escondem e já mudaram a dinâmica das secretarias onde estão: assistência social e educação.

    Qto ao resto, não escrevo nada porque não vi mudança nem dinâmica alguma e desconfio que a questão transporte não vai se resolver não.

    ResponderExcluir