sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A situação continua

Ontem mais uma vez a ampla prejudicou meu trabalho. Mais uma queda de energia na minha rua. Há muito tempo o serviço prestado pela concessionária em nossa cidade deixa a desejar.

Reclamações de todos os lados da cidade, postes com lâmpadas queimadas, cobrança de iluminação pública sem a prestação efetiva do serviço.

Lojas tendo prejuízos, e a população petropolitana insatisfeita.

Até quando isso?

prometeram investimento, foram pressionados pelos vereadores e até agora nada.

A única coisa certa é que vamos continuar a ter prejuízos.

A situação continua, até quando?

2 comentários:

  1. Até quando multinacionais tiverem controle sobre as coisas importantes - como por ex. a energia.
    E até quando não houver algo chamado fiscalização e cobrança.
    Até quando a justiça das pequenas causas levarem um tempo tão grande prá julgarem e punirem os (ir)responsáveis por tanta incompetência que é nem incompetência mas desprezo pela população.
    Acho que é isso.

    ResponderExcluir
  2. É safadesa mesmo eles não estão nem ai,mais os bairros nobre eles não deixam sem luz, eles passam na rua principal p/ ir atender a area nobre da cantina no calembe, porque será???
    Também não sei até quando vai ser essa poca vergonha da ampla, estou desde novembro no dia 09 pedindo uma troca de lampada em minha rua que fica na rua juiz de fora em nogueira proximo ao sesc e só recebo prazos uma hora é de 10 dias ai não vem ligo novamente mais 72 horas nada ,depois mais 10 dias e assim estou até hoje só acumulando protocolos e nada, não sei mais oque fazer com essa poca vergonha e falta de respeito com o proximo se fosse eu devendo a eles já estaria com a luz cortada mais não eu tenho que pagar a taxa de iluminação publica e ficar correndo o risco de ser assaltada a qualquer mento porque agora já são 3 lampadas apagadas, oque posso fazer roberto além de ligar p/ lá existe algum outro geito que eu possa recorrer p/ conseguir essas lampadas? me ajude se puder, um grande abraço...Rô.

    ResponderExcluir