quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tem horas que desanima

Hoje estou desanimado com a quantidade de pessoas que nos procuram diariamente para solicitar agilização para a feitura de um exame, ou uma chance de uma vaga para um hospital, ou um remédio porque não tem condições de comprar, ou algo relativo a área da saúde.

É triste ver as pessoas se hhumilhando, parecendo que estão pedindo algum favor, quando na verdade é dever do poder público suprir estas necessidades.

A luta continua, no vou desistir de tentar ajudar, mas tem horas que dá vontade de largar tudo pra lá.

O povo precisa de mais respeito, mais dignidade.

6 comentários:

  1. CDDH
    Sabe prá que serve?
    Prá ser Ong e receber um dinheiro considerável do exterior, seguindo a via surda cega e muda diante do que não acontece na cidade na questão dos direitos.....humanos*.
    Ser teórico é tão fácil...
    Não estou sendo injusto não embora pareça.
    * humanos - somos apenas um número de cpf.

    ResponderExcluir
  2. O povo esta se humilhando para ter um pouco de atenção,diante de ter buscado o seu direito e não ter conseguido.Estamos ficando doentes da pior doença....A DESESPERANÇA.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou rodando a ciade com uma solicitação de um doppler venoso há dias. Pagamos quase R$500,00 ao Plano oferecido pelo Fundo de Saúde e nem preciso comentar: cada hora é uma desculpa para liberação da senha,além dos exames que as clínicas ligam desmarcando alegando falta de pagamento.Via SUS é melhor nem tentar... pelo menos 30 dias pra marcar um ginecologista!
    A QUEM DEVE-SE RECORRER?????????????

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo,procure saber por que,oPREFEITO,acabou com a CESTA CHEIA,deixando quase 50 pessoas desempregadas?


    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, boa tarde, gostaria de saber quando o nosso Prefeito terá um tempo para resolver o problema do transito em nossa cidade. Ontem, eu peguei um ônibus na rua Duarte da Silveira às 18.30hs acredite ou não cheguei no relógio das flores exatamente às 19.40hs aonde resolvi descer e seguir a pé para o centro pois o transito lá também estava totalmente parado. Isso está acontecendo a meses e o que poderia ser feito não seria tão difícil, não sei na mente do Prefeito, mas acredito que se colocassem guardas de trânsito na rua Piabanha neste horário, dois seria suficiente, e nas rua Marechal Deodoro, assim como abrir mão dupla na rua Dr. Sa Earp (antiga João Pessoa) como também na Washington Luis, e o que ajudaria muito no fluxo do transito seria a prometida abertura da passagem do Bingem para o Quitandinha, não acredito que seria um problema tão grande e de grandes gastos o que seria apenas nas obras para o Quitandinha. Sei que ontem choveu o dia inteiro porém se houvesse mais interesse da parte dele facilitaria o regresso do povo para suas casas com o transito fluindo e sem problemas. Bastaria um pouco mais de atenção dele e boa vontade, ou o que ele quer que o povo vá para as ruas protestar, é isso que ele está esperando? Acredito que não! E se a desculpa for da atenção aos desabrigados, com certeza tempo não faltará para resolver essas situações que são gravíssimas no momento.
    Gostaria que você lesse esse email no programa para ver se pelo menos ele passe a pensar no assunto!
    Um grande abraço, Mara.

    ResponderExcluir
  6. ei pessoal acorda!
    estamos num barco a deriva.
    é cada umm por si. agora, a conta, quem paga é sempre o coitado do pobre.
    vou bater na mesma tecla: leiam, estudem, para não continuarem na vitimação e acordar em tempo.

    ResponderExcluir