sexta-feira, 8 de abril de 2011

Queremos atitude

Quero hoje mostrar minha indignação com a inércia em determinados casos que não são resolvidos em nossa cidade. Poxa, será que realmente as coisas só são resolvidas quando da vontade política de quatro em quatro anos?

Em relação ao transporte público da cidade, ninguém resolve nada. Estamos sofrendo com este problema há anos: intervenção, discussões, reuniões, paliativos, mas a solução ou o início dela, nada.

Câmara de Vereadores, sindicato,apelo popular, reclamações, críticas, paralisações e nada dá resultado.

Vamos ter que esperar até quando?

O aumento da passagem, os ônibus em estado precário, horários não respeitados, desconforto, falta de higiene e tantos outros problemas.

Só um recado á Prefeitura: NÃO QUEREMOS E NÃO VAMOS NOS ACOSTUMAR COM ISSO

Queremos atitude.

5 comentários:

  1. estão esperando uma desgraça ocorrer... é onibu sem freio, motorista insatisfeito, passageiro estressado - uma bomba relógio!
    depois vem autoridade, psicólogo e todo mundo vai analisar o comportamento humano. Nesse meio tempo "ACHO" qua a passagem aumentou, né?
    SE NÃO FOSSE TRÁGICO, SERIA ATÉ ENGRAÇADO.
    pelo menos aqui a gente pode botar a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  2. No dicionário:
    Atitude: reação em relação a pessoas, objetos e situações.
    Já estou desconfiando que não somos pessoas mas meros pagadores de IPTU e outros.
    Desconfio também que ônibus não são objetos .
    E que situações, só existem para quem as vive.
    É tudo o que você coloca na postagem, mais pessoas sem o menor conforto na antiga rodoviária, sem bancos suficientes, esperando mais de 1 h. por um parco meio que talvez as consiga levar prá casa, pro trabalho.
    Uma estratégia estúpida, como por ex. no bairro Pedras Brancas há 2 ônibus que fazem exatamente o mesmo horário ( quando fazem) e depois que passam as pessoas do bairro ficam 1 hora ou mais prá poderem se deslocar.
    E tantos etcéteras mas sinto: não sou pessoa, sou objeto e minhas situações não existem.
    Ter poder nem sempre é ter poder .

    ResponderExcluir
  3. www.enrolation.embromation.repetation.com.br

    a pobreza da incompetência .

    ResponderExcluir
  4. Roberto pode não ter muito haver com o tema desse texto mas eu acho uma falta de respeito muito grande ao passageiro pagar R$3,00 numa passagem do executivo( estou falando do executivo do estrada do paraíso)e ter baratas dentro do ônibus.a porta não fecha completamente fica abrindo conforme o ônibus anda.
    Beijocas da Nailê pequena.

    ResponderExcluir
  5. Roberto o prefeito não tem peito de abrir licitação para novas empresas em nossa cidade, tudo que foi prometido por ele e seus colaboradores foram promessas de político.
    COMO PROMESSA DE POLÍTICO DIFICILMENTE É COMPRIDA, NÃO SERÁ DESTA VEZ QUE TEREMOS NOVOS ÔNIBUS EM PETRÓPOLIS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir