sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das mães


Vou antecipar a minha homenagem ao dia das mães e nós filhos deveríamos declarar o nosso amor todos os dias a estas figuras abnegadas que dão a vida por nós.

Dia das mães é uma data interessante para o comércio, mas também é um momento de lembrar ou de começar novos tempos para nós e para elas.

Existe alguém mais importante na sua vida?

Façamos tudo por elas, porque na ausência o vazio, a lacuna nunca mais será preenchida e a falta que elas fazem é algo que não dá pra explicar.

Parabéns a todas as mães e quero também homenagear a minha querida e amada mamÃe que há 2 anos, 2 meses e 9 dias partiu, mas deixou todo o amor que existe dentro de mim.

Dona Lea, quantas saudades...

2 comentários:

  1. As nossas mães, a primeira pessoa que reconhecemos já dentro de seu ventre e das quais depositamos nossa eterna confiança mesmo quando elas não estão no mesmo plano que nós, quantas vezes em pensamento dizemos: ah, se ela estivesse aqui faria ou falaria isto ou aquilo.....são Santas, batalhadoras, protetoras...sobretudo mulheres como qualquer outra mas que significam muito para quem se dispõe a ser seus filhos...beijos mamães petropolitanas e de todo o mundo....biologicas ou não, presentes ou não...mas mães.....

    ResponderExcluir
  2. Um grande beijo a todas as mães do nosso país.
    dia das maes é todo dia, como fala minha avó
    (minha segunda mae)

    ResponderExcluir