quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vamos ajudar o Padre Quinha


Com o objetivo de conseguir recursos para as obras sociais do Padre Quinha,amanhã às 20h, vai ser realizada um Noite de Caldos, no Instituto Social São José (Avenida Ipiranga, 485). O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser adquirido na secretaria do Instituto Social. O objetivo deste evento é arrecadar recursos para compra de uma sede, a Chácara Nossa Senhora Aparecida, localizada no Meio da Serra, onde são atendidas as pessoas com dependência química.

De acordo com a equipe do Padre Quinha, o valor do imóvel seria de R$ 30 mil e para conseguir o dinheiro.

“Por estarmos neste local há cerca de três anos atendendo as pessoas, criamos toda uma infraestrutura e mudar agora seria prejudicial a todo trabalho, por isso, estamos fazendo uma campanha para arrecadar os recursos para compra do imóvel”, explicou Padre Quinha.

Interessante disso tudo é como muita gente que pode ajudar não se mexe.

Inclusive "entidades" que têm muito dinheiro e que poderiam arcar com esta despesa como se gastar para ir à Itália, por exemplo.

Acredito na cooperação e na boa vontade das pessoas, pincipalmente das mais humildes, e tenho certeza que este sonho vai virar realidade.

Padre Quinha honra o sacerdócio.

4 comentários:

  1. Realmente é um trabalho e tanto!
    Vou tentar convidar pessoas.
    o Pe. Quinha sabe dizer ao que veio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Padre,ele com seu pequeno trabalho esta tentando mudar uma realidade que nao esta só na classe menos favorecida,mas sim em todas AS CLASSES SOCIAIS.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE O TRABALHO DO PADRE É SERIO..CONHEÇO DE PERTO...PRESENCIEI QTAS PESSOAS ESTAO RECUPERADAS E ENTREGUES A VIDA CRISTÃ GRAÇAS A ESTE TRABALHO SÉRIO E CARIDOSO DO QUAL TENTO FAZER PARTE DE ALGUMA FORMA....PE QUINHA VAMOS CONSEGUIR!!
    MARIANA S MELO

    ResponderExcluir
  4. endereço padre quinha para voluntario

    ResponderExcluir