quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigos

“Amigos para sempre nessa paz queremos ter e ver em Cristo nosso modo de viver. Sentir de perto o amor de Deus dentro de nós, amigos para sempre!”
Estou escrevendo para o blog e lembrando de amigos para sempre. Pessoas únicas que fazem a diferença em nossas vidas. Seres que Deus colocou em nosso caminho para aprendermos o amor fraterno. Tenho a felicidade de ter muitos e inesquecíveis amigos, que sempre me apoiaram e apóiam em todas as circunstâncias.
Patrimônio maior de nossa existência, estes amigos fazem parte de nossa família. Pense comigo e veja se é possível viver sem eles, nossos verdadeiros tesouros.
De nada adianta buscar dinheiro, fama e poder se ao nosso lado não tivermos amigos sinceros. Aqueles que nos acompanham na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
Hoje sou jornalista e apresentador de televisão, amanhã posso estar fazendo outra coisa e você, trabalhando na TV. Sei lá, o mundo dá muitas voltas, não é mesmo?
O mais importante é que esse amor que nos une faz toda a diferença, independente de qualquer outra coisa.

Quero agradecer a amigos especiais e de sempre que estão me ajudando na confecção deste blog: Mauro, Adriana, Alexandre, Fernanda, Rafael, Átila, Catarina, Daniele – mais do que amiga – e todos àqueles que acreditam em mais este espaço de interação.

Obrigado Deus – meu melhor amigo -

2 comentários:

  1. Amigos....palavra pequena mais de grande importância em nossas vidas...amigos verdadeiros...sua definição foi perfeita...linda sua postagem de hoje e sem duvida nenhuma você faz parte deste ciclo de amigos inesquecíveis.
    Beijos
    Patrícia Bertoloti

    ResponderExcluir
  2. Realmente Beto, os amigos são o nosso maior tesouro. São eles que fazem a diferença na nossa vida! O aprendizado, as brincadeiras, os problemas e as vezes até as brigas são experiências fundamentais para o nosso crescimento, tudo isso claro, através da convivência com os nossos amigos. Já que vc citou alguns de seus amigos, tb quero lembrar de algumas pessoas queridas. Minha mãe, minha querida e amada vó, minhas amigas de infância Carol, Rhalene, Lulu, Rafaela, Marcela e você Beto, meu grande amigo e companheiro!
    Beijinhos para todos os velhos e novos amigos!

    ResponderExcluir