quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Problemas para motoristas e pedestres

A Estrada União e Indústria é um problema crônico. Há anos esta estrada e ruas adjacentes como a Hermogêneo Silva estão em estado precário. Vários buracos, "costelas de adão", falta de sinalização vertical e horizontal, em alguns lugares não há calçadas, iluminação deficiente. Fico pensando no motorista que trafega por ali..como sofre! Haja paciência para enfrentar estes problemas e também dinheiro para pagar os reparos e danos que são causados ao automóvel. Não escuto ninguém falar ou agir no sentido de um providência em relação a melhoria destas vias. Até quando vamos ter que colocar nossas vidas em risco, pagando tributos tão caros e não tendo soluções para os nossos problemas.
Acredito que motoristas, moradores da região, empresas de ônibus e todos os interessados devem unir forças para uma solução efetiva.
É o que falo sempre: Nossa força unida tem proporções que nem nós sabemos. Agora, temos que ter iniciativa e espírito cooperativo.
De qualquer forma vou fazer minha parte, denunciando, mostrando minha indignação, reclamando com e das autoridades.

2 comentários:

  1. Olá Roberto!
    Hoje (28/01) passei pela União Indústria e fiz justamente este comentário. Como está abandonada, cheia de buraco...Duro é saber que somente quando acontecer um acidente é que alguma coisa deverá ser feita. Tristeza, sô!

    ResponderExcluir
  2. Os problemas da União e Indústria não são sómente os buracos , mas também o excesso de quebra molas. Mais parece pista para corrida com obstáculos.
    Seguindo em direção à Correas ,a curva que antecede a "Ponte Branca" está estreitada por causa da queda de parte da sustentaçao lateral há muito tempo e sem qualquer sinalização.Quando algum veículo cair na ribanceira ,talvez as autoridades tomem alguma providencia.
    Abraços.

    ResponderExcluir