domingo, 15 de março de 2009

Aniversário da cidade

Na última sexta-feira no palácio SESC Quitandinha dona Yolanda Duarte recebeu a medalha Koeller e várias pessoas foram agraciadas com o título de cidadãos petropolitanos. Entre os que receberam o título estavam o apresentador Luciano Huck e o padre Fábio de Melo.

Como esperado o padre e o apresentador foram demoradamente aplaudidos.
Os petropolitanos presentes ao evento também mostraram carinho e aplaudiram de pé e efusivamente dona Yolanda por quase cinco minutos.

A homenagem a dona Yolanda foi mais do que merecida pelos seus mais de 50 anos trabalhando com portadores de necessidades especiais.
A nova Câmara se esforçou para fazer uma festa a altura, infelizmente nós da imprensa não tínhamos mesas e nem cadeiras para podermos ter o mínimo para trabalhar, não vou nem falar de conforto. fotógrafos e cinegrafistas tiveram dificuldades para exercer a função e na hora da festa não fomos tratados com o mínimo de respeito. Parecia que estávamos fazendo um favor. Acredito que no próximo ano isso seja corrigido.
Em nome do Instituto Yolanda Duarte agradeço ao vereador Márcio Muniz pela indicação, aos vereadores e principalmente ao povo de Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário