quinta-feira, 1 de julho de 2010

1 ano e meio de Mustrangi

Estamos a 18 meses com este governo. No início muitas reclamações sobre falta de dinheiro, dívidas e sobre o estado em que a Prefeitura foi deixada.

"Eu não sou médico, mas vou ser o prefeito da Saúde" disse Mustrangi antes de ser eleito. O governo começou e o chefe do Poder Executivo ficou com a saúde abalada e segundo alguns perdendo tempo para tomar decisões. Melhorou a saúde do prefeito, mas a saúde de Petrópolis continuou em estado crítico.

O tempo foi passando e o que pretendíamos ver, não conseguimos.

Petrópolis enfrenta vários problemas e precisamos de soluções. Estou cansado de ver a cidade tapando buracos sem perspectivas para o futuro, sem planos de governo, sem projetos para uma cidade desenvolvida.

E você, qual a sua opinião sobre 1 ano e meio de governo Mustrangi?

7 comentários:

  1. Saude em greve, Educação em greve. A cidade uma bagunça totalmente desorganizada.
    Não precisamos de muito não.
    Simplesmente falou e nada cumpriu.
    Derrota

    ResponderExcluir
  2. Greves, baderna total. Todos insatisfeitos.
    O comercio do parque ao lado do Bramil Itaipva foi retirado, foi tudo derrubado e o prefeito nada declarou. Estamos esperando uma satisfação. Somos pais de familia e precisamos trabalhar SR° PREFEITO, que nada fez pela Saude, nem pela Educaçaõ, nem pelo transporte. Só que saber de comemorar distribuindo cerveja.

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura de Petropolis continua com a pratica nebulosa de não publicar diariamente o D.O.(diario oficial do municipio), deixando a população desinormada, perdendo licitações e não acompanhanto os Atos do Governo. Transparencia já.

    ResponderExcluir
  4. Não digo que o prefeito, por si só, seja uma catástrofe, mas o conjunto da obra, ou seja, sua equipe de governo é o fim da picada.As secretarias de educação e saúde estão pessimamente representadas. Talvez, se houver uma mudança no secretariado, as coisas melhorem...
    Soraya

    ResponderExcluir
  5. Lembra em seu programa, quando as pessoas faziam perguntas ao prefeito então candidato?
    Eu perguntei a ele se ele tinha noção que as pessoas estavam votando na mudança que ele prometia e não nele. Você se lembra da resposta dele? Ele conseguiu mudar para pior, será que ele estaria disposto novamente ir ao seu programa e dar a cara dele a tapa? Merecemos, infelismente confiar em político nos dia de hoje e meio complicado. Mas continuo com fé no ser humano, que merece ajuda. e Deus está de olho.

    ResponderExcluir
  6. Incompetência, falta de senso crítico e político!

    ResponderExcluir
  7. trabalho na area da saúde......
    votei no Paulo Mustrangi esperando melhorar, não só a minha area quanto a cidade como um todo...
    infelizmente a decepção....
    Lamentável.....

    ResponderExcluir