segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não somos tolos

Sei da boa vontade de muitos politicos para com a solução dos problemas de nossa cidade. Sei também que alguns até se esforçam para resolver as demandas que aparecem. Mas vamos combinar né, tem candidato qjue acha que petropolitano é esquecido, burro, ou algo assim. Ficam longe da cidade, ficam longe da nossa realidade e quando chega o período pré eleitoral eles aparecem falando que moram aqui, que sofrem com os problemas da cidade, que estão buscando soluções para resolver nossa vida.

E o engraçado é que a cada eleição isso piora. Os candidatos, inclusive uns que nem sabem onde fica Petrópolis, tem a cara de pau de pedir voto por aqui. Processo democrático é assim mesmo, mas cabe a nós guardar na memória o que acontecesse e o que deixou de acontecer, para que possamos votar cada vez melhor.

Tem uns que estão exagerando...É só andar na rua. Eu vivencio o ambiente político desde o PL de Álvaro Valle, Adolpho de Oliveira, Nelson Carneiro, era adolescente mas já me interessava. Agora estes postulantes, verdadeiros profissionais da política pensam que somos todos tolos, ou acreditam que somos marcados como gado e que vamos ser levados de acordo com a maré.

Cabe a nós o julgamento nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário