segunda-feira, 28 de março de 2011

Espaço para o novo

Segunda-feira pra mim sempre é um dia muito especial, dia de começar de novo e de renovação.

Só vamos mudar o resultado se mudarmos a ação. Nunca vamos conseguir que o novo se aproxime de nós se não enterrarmos nossos mortos...Sepultarmos de vez nossos cadáveres.

Muitas vezes ficamos presos a amarras que achamos positivas e perdemos muito tempo com configurações que mais tarde vamos observar, inexpressivas.

A vida é cíclica e de eterna mutação. Precisamos enxergar o futuro, ter uma visão mais ampla da vida.

Afinal de contas merecemos estas modificações em busca da nossa felicidade.

Começe hoje a enterrar os seus defuntos.

Olhe para frente, o sofrimento é um espaço entre duas felicidades.

2 comentários:

  1. Os ônibus em Petrópolis estão uma verdadeira falta de respeito como usuário. Hoje, 28/03/2011, o ônibus que a faz a linha Terminal Corrêas x Terminal Bingen às 5h da manhã, simplesmente explodiu! Isso depois de ter saído atrasado do Terminal de Corrêas. É preciso denunciar, essa falta de respeito! Além dos atrasos os ônibus andam lotados e quebrados, inclusive os executivos que serviriam para dar mais conforto ao usuário, circulam imundos, atrasados e com as poltronas quebradas. Mas o acidente de hoje é mais uma prova de que o desleixo da nossa Prefeitura e da Câmara Municipal estão indo longe demais! Alguém poderia ter se ferido gravemente!! Por favor, contamos com a imprensa nessa luta!

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    Vou ler 1000 vezes e vou tentar adivinhar como vou criar o espaço.
    Obrigada.

    ResponderExcluir