segunda-feira, 18 de abril de 2011

Filas

Hoje quero falar sobre as filas. vc tem paciência? infelizmente eu não tenho nenhuma. Supermercados, bancos etc..

Parece que institucionalizaram a fila.

5 comentários:

  1. BOA TARDE!!! ROBERTO... VOCÊ TEM RAZÃO! o QUE ME DÁ MAIS RAIVA É VER QUE VÁRIOS CAIXAS FICAM FECHADOS, AS FILAS ENORMES E FUNCIONÁRIOS SEM A MENOR VONTADE DE TRABALHAR. SE ELES NÃO TÊM PRESSA POIS VÃO FICAR ALI ATÉ O FINAL DO DIA, QUEM TÁ NA FILA TEM HORA PRA BUSCAR FILHO NA ESCOLA, TEM HORA PRA CHEGAR AO MÉDICO, PRA CHEGAR AO TRABALHO, PRA ENCONTRAR OUTROS PROFISSIONAIS E FAZER SUA REUNIÃO ETC, ETC, ETC.
    CONSIDERO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO...

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO, MUDANDO DE ASSUNTO!!! PRECISO FAZER UMAS RECLAMAÇÕES EM RELAÇÃO A COLETA DE LIXO E TAMBÉM AO DESCASO PARA COM UM TRECHO DA RUA ONDE MORO, QUE JÁ NÃO É CAPINADO HÁ ANOS E A CALÇADA SUMIU. ALÉM DISSO, ESSE TRECHO DA RUA SERVE DE ESCONDERIJO PARA ASSALTANTES QUE CONSTANTEMENTE TÊM ATACADO OS MORADORES DAQUI.
    PARA ONDE DEVO LIGAR OU ESCREVER? MAS PRA ALGUM LUGAR QUE RESOLVA...
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho paciência se eu for obrigada a tê-la. Tipo, estar resolvendo algo que não pode ser adiado.
    Mas tudo começa com a ganância dos empresários que querem contratar pouco e que acham que nosso dinheiro, nosso tempo, são lixo.
    Tais empresários são além de soberbos e gananciosos, ignorantes em todos os sentidos.
    Espantam a freguesia e como cidadãos são péssimos, pois entravam a oferta de mais empregos. Lesam a todos por conta da ambição desmedida mas no final das contas, dia chega em que são lesados também.
    É o ciclo né?

    ResponderExcluir
  4. BOA SANTA SEMANA E BOA PÁSCOA A TODOS NÓS!

    O Cristo Íntimo



    por Samael Aun Weor

    em "A Grande Rebelião" - Cap.23

    O Senhor Íntimo deve encarregar-se de toda nossa psique, dos cinco cilindros da máquina orgânica, de todos os nossos processos mentais, emocionais, motores, instintivos, sexuais. O Fogo Celestial deve cristalizar, em nós, é o Cristo Íntimo, nosso Salvador interior profundo. O Fogo nos envolve e nos banha por todas as partes, vem a nós pelo ar, pela água e pela terra que são seus conservadores e seus diversos veículos. Não seria possível a dissolução das causas do ego, enquanto o Cristo Íntimo não tenha nascido em nós. O Cristo Íntimo deve eliminar de nossa natureza psicológica as próprias causas do erro: os eus-causa. O Cristo Íntimo, o Fogo Celestial, deve nascer em nós e nasce, em realidade, quando temos avançado bastante no trabalho psicológico. Sob a figura de um ser de Jaspe e Sardônico da cor da chama, sentado em trono Incandescente e fulgurante, são João descreve o dono do universo (Apocalipse, IV, 3, 5). “Nosso Deus é um Fogo Devorador”, escreve São Paulo em sua “Epístola aos Hebreus”. A sarça ardente (Êxodo, III, 2) e o incêndio do Sinai, a raiz do outorgamento do Decálogo (Êxodo, XIX, 18), são duas manifestações pelas quais Deus apareceu a Moisés. Tratar de descobrir a natureza e a essência do fogo é tratar de descobrir a Deus, cuja presença real sempre se revelou sob a aparência ígnea. Ainda que tenha morrido e ressuscitado ao terceiro dia, dentre os mortos, de nada serve isso se não morre e ressuscita em nós também. Ainda que o Cristo nasça mil vezes em Belém, de nada serve se não nasce em nosso coração também. O Grande Kabir JESUS também teve que representar o mesmo drama, publicamente, na Terra Santa. Foi-nos dito que o Drama Cósmico foi trazido pelos Elohim à Terra, o Grande Senhor da Atlântida representou esse drama em carne e osso. Muito se falou sobre o Drama Cósmico, inquestionavelmente, este drama está formado pelos quatro Evangelhos. Cristo é o LOGOS SOLAR , Unidade Múltipla Perfeita. Cristo é a vida que palpita no universo inteiro, é o que é, sempre tem sido e o que sempre será. O advento do Cristo, no coração do homem, nos transforma radicalmente. Cristo é o Fogo do Fogo, a Chama da Chama, a Assinatura Astral do Fogo. Sobre a cruz do Mártir do Calvário está definido o Mistério do Cristo com uma só palavra que consta de quatro letras: INRI − Ignis Natura Renovatur Integram − “O Fogo Renova Incessantemente a Natureza”.

    ResponderExcluir
  5. OLHAR ESPIRITA
    SEI QUE NAO TEM HAVER COM O TOPICO,MAS ADORAMOS O PROGRAMA OLHAR ESPIRITA , E JA UMAS 3 SEMANAS QUE REPETE O QUE ESTA ACONTECENDO?? NAO DEIXE ACABAR POR FAVOR AMAMOS ESSE PROGRAMA

    ResponderExcluir