segunda-feira, 9 de maio de 2011

Memória curta

Muitos assuntos do nosso dia a dia são resolvidos e outros nós cobramos e infelizmente não temos a resposta necessária. O que eu quero salientar aqui hoje é que muitos asusntos são esquecidos. A gente cobra, faz pressão e depois de algum tempo o assuntos caí no esquecimento.

Acredito ser uma falha coletiva, devido a tantos assuntos em pauta.

Mas temos que ciorrigir isso, porque é a partir daí que os políticos ruins ficam impunes, é a partir daí que casos importantes passam na lateralidade daquilo que estamos efetivamente preocupados.

Precisamos unir nossos esforços e não deixar os assuntos para trás. Na medida do possível, pelo menos, vamos continuar a cobrar e exigir de nós mesmos que os casos não passem despercebidos e quem sabe escrevamos uma nova história.

Será que vamos conseguir?

2 comentários:

  1. Concordo sim mas há um detalhe:
    Se tivermos a persistência da tentativa de escrever uma nova história, será que os analfabetos na alma saberão ler?

    ResponderExcluir
  2. Roberto...pq nossa imprensa (petropolitana) nao assume postura critica (nao partidaria) acerca de determinados assuntos...os carros "novos" adquiridos por nossos (alias, meus nao!) vereadores...acho uma verdadeira VERGONHA essa falta de cobertura, de posicionamento, por parte de vcs...BEM DIFERENTE DO QUE OCORRE NO RIO DE JANEIRO,POR EXEMPLO...Roberto, lembre-se, se nao contamos com uma imprensa LIVRE E CORAJOSA...ESTAREMOS SOZINHOS!!!

    Grande abraco

    Jorge Badia

    ResponderExcluir