terça-feira, 13 de setembro de 2011

Armadilhas

Uma vaga para internação, uma informação sobre os próprios direitos,uma defesa contra uma irregularidade, uma proteção contra a arbitrariedade, a busca de igualdade, enfim, quem de nós já não se sentiu desprotegido diante de tantas armadilhas diante de nós?

Fico vendo diariamente o quanto o povo não tem a quem recorer. O quanto as pessoas acabam optando por " deixar pra lá" quando poderiam sim lutar por melhores condições.

Isso é bom pra um grupo que se beneficia com estes procedimentos, mas não é bom pra nós.

Na verdade somos muito pacatos e não gostamos de "brigas", deixamos pra lá...

Em todos os quadrantes da sociedade vemos isso, não é mesmo?

Quando isso vai mudar? Se nos unirmos e buscarmos soluções, cada vez mais conseguiremos conscientizar a população sobre situações que não precisaríamos passar.

Absurdos.

Um comentário:

  1. Armadilha diária é descer a Santos Dumont na saída das escolas. Ontem à tarde minha filha de 16 anos e o namorado sofreram uma tentativa de assalto por um homem com um canivete quando saíram do Bom Jesus. O namorado reagiu (uma temeridade)e o assaltante desistiu da ação. Fico revoltada com a falta de policiamento naquela região, onde há escolas e clínicas e as pessoas ficam à mercê destes marginais. Até quando?

    ResponderExcluir