quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caranval 2012

Pra mim o carnaval 2012 foi bem estruturado pela Prefeitura e deu pouco movimento no centro. A festa nos bairros e distritos foi mais animada.
Em relação aos desfiles, vi muita coisa boa e outras ruins, mas enquanto não mudarem a forma de pensar e fazer...nada vai pra frente.

No geral, acredito que o carnaval 2012 foi baastante regular. Mais comentários no programa Cidade Comunidade de hoje e pelo facebook.

3 comentários:

  1. Olá achei muito bom o carnaval em nogueira estava muito legal horário de acabar meia noite e meia ficou muito familiar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carnaval de petropolis que nunca existiu ..acabou de ser enterrado em 2012.. que pobreza..que esculacho.que falta de imaginação..péssimo sob todos os aspectos...a unica coisa que me fez um pouco alegre, foram os "calafrios" do Zanata, este sim sujeito boa gente e bem intencionado, apesar de comer o "s" em algumas frases ..mas tá bom..

      obrigado
      Percival

      Excluir
  2. Concordo contigo Percival!
    Achei que este prefeito sendo de origem dita do samba faria mais.
    Não passei carnaval aqui, mas imagino que deva ter sido humilde, limitado, pois ser sambista aqui e fazer um desfile com cento e poucos mil reais é brincadeira!
    NEM COM MUITA CRIATIVIDADE!!!!!!!
    Sinto saudades dos blocos como vai quem quer, cacique do morin e outros, que só funcionavam bem pq os valores das pessoas eram outros. Hoje carnaval é sinônimo de sexo e violência, de falta de respeito e vandalismo.
    Fico triste por meus filhos não conhecerem um carnaval de verdade, pura alegria e momentos de encontros...
    E MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO ROBERTO, pela oportunidade que nos dá de discutir publicamente nossas insatisfações e pensarmos juntos numa PETRÓPOLIS MELHOR.
    Em alguns tópicos concordamos, em outros divergimos, mas o que vale mesmo é a intenção de unir forças e discutir caminhos alternativos para que todos nós possamos nos orgulhar de viver aqui.
    abs.

    ResponderExcluir