segunda-feira, 5 de março de 2012

Assuntos que vão ficando para trás

Todos os dias temos muitos assuntos para comentários, muitas críticas, sugestões, ideias, cobranças e como o tempo passa depressa nem tudo é realizado ou se obtem respostas.

O prefeito há tempos divulgou que uma quantidade de nootbooks, se eu não em engano cerca de 300, iam ser distribuídos para os alunos da rede pública de ensino. Até agora não vhegou ao meu conhecimento que este fato tenha sido levado a diante.

Outro assunto que me veio à lembrança foi a revitalização da Praça da Liberdade. Uma verba seria destinada a reforma da tradicional praça e pelo que me vem de informação caiu no esquecimento.

A questão de a Prefeitura unir as secretarias no centro da cidade. As lombadas eletrônicas e outros assuntos como o polo industrial da Posse ainda estão aguardando solução e respostas.

O que me assusta é a falta de vitalidade para cumprir promessas e a tranquilidade dos nossos governantes com todos estes assuntos para resolver.

Lembrei destes, mas há muitos mais.

Um comentário:

  1. Roberto e o prefeito falou que iria ser o prefeito da saude..Mas cada a saude

    ResponderExcluir