quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Quero deixar hoje aqui meu registro em relação a este dia tão importante, como s]ão ou outros dias também, para todas as mulheres.

Parabenizo a todas que vêm conquistando espaços, são determinadas e que fazem a diferença em nossa vida.

Obrigado por vocês existirem e que Deus sempre cubra a vida de todas vocês de muitas bençãos.

Em especial as mulheres de minha vida: minha querida e inesquecível mãe, Lea Costa e minmha esposa Ana Carolina. Ah! Bárbara e Manu também!!! Ia esquecendo das minhas professoras, minhas avós, Marieta e Isaura; minha única tia, Teresa, minhas primas Érica e Raquel e também todas as mulheres que contribuíram para eu ser quem sou hoje. Muito obrigado e parabéns!!!

Um comentário:

  1. Lembrando, que nós fazemos tudo que muitos homesn não fazem e DE SALTO ALTO.
    Salários iguais e menos violência é o que precisamos para fazer deste país um lugar decente, que preze pela família e pelos valores éticos e morais.

    ResponderExcluir