terça-feira, 27 de março de 2012

Empurroterapia

Já falamos sobre este assunto, mas é sempre bom lembrar.

ATENÇÃO consumidores, não acreditem nesta balela de produtos e serviços que você não pediu e que querem empurrar para você de qualquer maneira. Esta história é frequente e se repete todos os dias.

Você vai comprar determinado produto e querem te empurrar a garantia estendida, ou fazer uma venda casada com outro produto.

Você vai ao banco abrir uma conta e os funcionários tentam te empurrar empréstimos consignados e títulos de capitalização.

Sei que isso é ordem dos superiores, mas é incômodo demais.

Além disso, em ato condenado pelos órgãos de defesa do consumidor e pela saúde pública, os balconistas de farmácias tentam vender medicamentos.

Bom, em quase todos os lugares que vamos, principalmente os de mais idade, são quase que "obrigados" a passar por esta incômoda situação.

Infelizmente.

Nossa maior forma de defesa é não voltar mais nestes estabelecimentos que trabalham desta forma, e divulgar esta informação para as outras pessoas, para que elas também não frequentem estes estabelecimentos.

Empurroterapia não!!!

Um comentário:

  1. pior que agarantia estendida é o fto de algumas lojas venderem produtos danificados por preço mais em conta... e anunciar que vende em 0+18 vezes, mas quando analisa seu crédito alega que vc não tem perfil de prstações longas e simula em 6 vezes.
    aí procon, dá uma olhada nesta situação. a loja?
    nem preciso dizer o nome,né?

    ResponderExcluir