sábado, 17 de janeiro de 2009

SAUDAÇÕES

A partir de agora temos um novo espaço para conversarmos sobre os acontecimentos de nossa cidade. Notícias que afetam nossas vidas e outros assuntos também serão destacados aqui. Minha opinião sobre os mais variados temas e o nosso bate-papo.
Estou muito feliz com mais esta realização. Para muitos mais um espaço. Para mim, uma chance única de desenvolver pensamentos, informar e ajudar na concepção e na estruturação de pensamentos de petropolitanos e também de pessoas que querem uma cidade melhor para se viver, passear e admirar.
Muito obrigado desde já!

6 comentários:

  1. Meu amigo parabens!!!!! vou estar aqui sempre que puder participando!!!! bjs. Andréa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Andréa,
    espero contar com você, e da próxima vez coloque seu sobrenome por favor!
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a admirá-lo assistindo a cobertura das eleições e todas as lições de vida que vc transmite através de comentários isentos, humildade e muita coerencia, ética e preocupação visivel com a justiça e com dias melhores para todos.Toda saúde e muito mais sucesso, Rosane Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Beto por mais esse desafio!
    Conte comigo!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Roberto.
    parabens, por mais esse espaço, para divulgar ideias, e buscar relaizaçao de projetos,sei que seu maior incentivo e o bem estar da comunidade, por isso admiro e acompanho seu trabalho. Felicidades, que Deus o ilumine sempre, to contigo...

    ResponderExcluir