terça-feira, 2 de junho de 2009

Onde está a auditoria?

Cinco meses depois de assumir a Prefeitura a pergunta continua: onde está a auditoria que o prefeito prometeu fazer?
Ainda na campanha eleitoral Mustrangi prometeu passar a limpo as contas do prefeito anterior e até agora nada.
150 dias de administração e não está sendo divulgada nenhuma medida em relação aos números que foram veiculdos pela Prefeitura atual no que diz respeito as dívidas herdadas da administração anterior.
A omissão abre espaço para dúvidas. Passou da hora do prefeito Paulo Mustrangi se pronunciar a respeito, se está em tramite a auditoria, se houve contratação para verificar as contas da Prefeitura,se realmente os governos ou o governo anterior não administrou bem as contas públicas, se houve irregularidades em relação ao dinheiro público etc.
As perguntas são muitas, mas por enquanto sem respostas.

3 comentários:

  1. O Sr.Paulo Mustrangi já se mostrou incompetente e sem autoridade.Esperar o quê desse "administrador"?

    ResponderExcluir
  2. Queremos auditótia o mais rapido possível, pois o disse me disse tá demais da conta.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma opinião formada com relação a isso, é preciso ter responsabilidade no que se diz. Não digo que o prefeito não tenha palavra, porém é preciso ter cuidado ao prometer ou mensionar algo em público. Penso que, se por alguma hipótese você perceber que não tem condição de cumprir alguma coisa que diz, não prometa, não fale e não mensione. Vale mais na vida a credibilidade, e essa credibilidade se constrói com sinceridade ao próximo, responsabilidade com as colocações e com atitudes cotidianas.

    ResponderExcluir