terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Campanha contra a exploração sexual

Petrópolis vai ser sede do início de uma campanha muito importante contra a exploração sexual e violência contra a criança e o adolescente. campanha é direcionada ao público no carnaval e começa na próxima sexta-feira 'as três horas da tarde no useu Imperial.

A primeira dama Marileine Mustrangi participou do lançamento da campanha junto com o ministro Paulo Vanuchi representando as primeiras damas de todos os municípios do estado.

2 comentários:

  1. Com licença: È claro que a violência física, sexual e psicológica é mais triste, deixa maiores marcas - intransponíveis até.
    Porém, violência - de acordo com o dicionário do Aurélio, é também ato de desrespeitar.
    Desrespeitadas estão as crianças e jovens do ensino municipal.



    É culpa da falta de criatividade e de boa vontade mas sobretudo da mãe de todos os males - a ignorância, pois seja de onde vier, a má vontade é a trava trave e treva do mundo.

    Quem duvidar, vá e veja.

    ResponderExcluir
  2. Problemas de Saúde Pública:
    Falta de educação, gravidez na adolescêcia, drogas, Ignorância, alcoolismo, falta de afeto familiar, famílias sem equilíbrio no lar, falta de emprego, falta de dinheiro, abandono de incapaz, conviver com seus escrementos, lixo e etc, falta de moradia decente, fé, equilíbrio social, destruição do meio em que vive, estamos retrocedendo 1000 anos! As pessoas estão voltando à serem selvagens!

    Abraços sem esperança!

    ResponderExcluir