quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vamos lutar pela democracia sempre

Hoje o meu comentário é pequeno, mas muito importante.

Temos que dar valor aos nossos poderes: executivo e legislativo. Não podemos em hipótese alguma ir contra estes poderes constituídos que na verdade enobrecem a democracia. Não estou falando de vereadores e prefeitos. Estou me referindo aos poderes que nós com muito esforço de gerações passadas conseguimos manter democraticamente.

Temos que cobrar, dar ideias, acompanhar, mas acima de tudo lutar para manter o estado democrático de dieito que tanto nos custou caro.

Minha ideia hoje é esta, por mais que se critique o trabalho dos representantes do povo, não podemos esquecer que ruim com eles pior sem eles.

Lutemos pelas causas democráticas.

Um comentário:

  1. Amigo...ninguém que intervenção federal aqui, queremos que interfiram nas idéias, na administração mal feita, sem projetos e muitos já sugeridos e não aceitos, até por falta de competência para avaliar os projetos. Projetos estes já discutidos antes das eleições, o que vejo é uma preocupação nas eleições deste ano, e na reeleição em 2014. A palavra correta é vamos ouvir as comunidades! Afinal o povo só aprende a votar, votando!
    Abraços

    ResponderExcluir