terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Secretário de Controle Interno é exonerado

O secretário de Controle Interno da Prefeitura, Eli da Luz foi exonerado. Muito me espanta que uma pessoa honesta e com uma folha corrida de trabalho tenha sido mandado embora.

Temos cobrado muito a respeito das auditorias independentes que supostamente a Prefeitura vem realizando, tomara que estes assuntos não estejam interligados.

A Prefeitura não se pronunciou sobre este assunto e eu ainda não consegui ouvir o antigo secretário.

Acredito que a suposta "reforma" no primeiro escalão da Prefeitura poderia começar por secretários que aparecem muito e fazem pouco e não por uma pessoa honesta e que sempre trabalhou em benefício do bem comum.

3 comentários:

  1. Estive hoje com o secretário exonerado que estava chateado com a saída do governo. Ele fez algumas ponderações sobre a saída dele.

    Nos bastidores comenta-se que a saída de Eli da Luz deve-se a desgaste com outros secretários.............

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente para este governo "nem tudo é o que parece", parece que ser sério, honesto e coerente incomoda...Acho sinceramente que deveriam erguer logo o muro e fazer disto aqui um "feudo" da idade média...
    Desculpa mas não aguentei, tinha que desabafar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, este governo como desde o início nos trata, população e servidores com desrrespeito. Nada contra o carnaval, mas quem quer ganhar dinheiro com o carnaval, que o faça com seus próprios recursos. SE a prefeitura não tem verba para aplicar em coisas de necessidades que são prementes para a população e dar a aos servidores seu rejuste eu me considero humilhado ao ver o que está sendo gasto com o carnaval. Ex: Montagem de arquibancadas.

    População e Servidores não prestigie estes eventos!

    ResponderExcluir