sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cidde Comunidade 3 anos

Hoje pra nós é um grande dia, uma data a comemorar, 3 anos do Cidade Comunidade pela TV Cidade Imperial.

Cada vez mais estamos nos sentindo realizados com esta empreitada, que foi entendida pelo povo petropolitano que sempre nos prestigia.

Só temos que agradecer a Deus pela oportunidade do trabalho e torcer para que possamos melhorar o nosso programa em nome destes amigos que cada vez mais aumentam a família do Cidade Comunidade.

É um sonhos que está diariamente se realizando e a nossa proposta para o futuro é de além de contribuir ainda mais para o bem estar de Petrópolis, transformar o Cidade Comunidade numa Fundação, ONG, não sei ainda, mas temos um campo grande para trabalhar e queremos isto.

Conto com você para juntos realizarmos este sonho.

Dedico esta postagem de hoje e este aniversário de 3 anos a minha querida mãe Léa, que sempre me apoiou em todos os momentos e que hoje continua apoiando, mas da Pátria Espiritual. E também a Daniele Moreira, esta companheira de trabalho sem igual que durante estes três primeiros anos dividiu comigo alegrias e momentos de aprendizado no Cidade Comunidade.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por estar presente nessa data especial, é com muito carinho que parabenizo o programa. Me orgulho de estar próxima a vocês, a quem não só admiro como pessoas mas também como profissionais. Sempre lutando com amor junto ao próximo e não existe nada mais lindo do que fazer o bem sem olhar a quem.
    Deixo aqui minha “marquinha” no blog, poucas palavras, mais uma forma de demonstrar meu carinho e respeito por vocês, pelo programa e a TV Cidade Imperial.

    Parabéns!!
    Um enorme beijo!!
    Fiquem com Deus!!

    Fátima Baptista

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista. Precisamos realmente de programas jornalísticos como o Cidade Comunidade, que não apenas noticiem os fatos, mas que consigam ouvir os dois lados da moeda, colocando-se sempre imparcial, mas sem medo de dizer o que é certo e o que é errado.Abraços.Luciana Faraco De Carolis

    ResponderExcluir