quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Petrópolis e o que temos hoje

Petrópolis é uma cidade belíssima e nós não temos nenhuma dúvida sobre isso. Uma cidade que como todas tem problemas e tem coisas positivas.

Hoje estou pensativo sobre o que temos hoje por aqui. Nós temos efetivamente o resultado do que fizemos ontem e do que fizeram ou não por nossa cidade.

Todos os problemas e também os fatos positivos são resultantes de ações e de desmandos do passado.

Sempre que nós avistarmos um problema grave ou uma ação bem sucedida devemos lembrar disso, porque o resultado de hoje é uma característica de posições do passado, nossas posições e de nossos governantes.

Se estamos satisfeitos, ótimo. Se não estamos vamos pensar sobre isso.

Um comentário:

  1. LEANDRO TABOADA COUTINHO17 de setembro de 2010 às 07:38

    Acho que Petrópolis precisa de pessoas certas nas secretarias certas. Precisa de um comandante que mostre a cara e discuta os problemas com a população. Saúde, transporte, educação e segurança não podem ser moedas de trocas de um governo que não passa de um "cabide de empregos". Precisamos saber quem manda antes mesmo das eleições porque, apesar de boatos sempre existirem, não sabemos quem está governando nossa cidade. Será o Prefeito ou será o Deputado? Estou lançando hoje minha candidatura à Prefeitura 2012. Amo Petrópolis e me acho qualificado para isso. Cabeça limpa, gente jovem e uma nova forma de se fazer política.
    Vamos mudar isso!!!

    ResponderExcluir